TERMOS DE USO:

O presente regulamento estabelece todas as condições necessárias para a aquisição de ingressos através do sistema Ticketload em seu canal online, bilheteria oficial e pontos de venda credenciados. Ao adquirir o ingresso, o cliente declara conhecer e concordar com todas as informações abaixo. A compra do ingresso implica na aceitação incondicional deste regulamento.

1. Este ingresso é emitido e vendido através do Sistema Ticketload por força de contrato de prestação de serviços celebrado com o promotor do evento/espetáculo, sendo válido somente para o dia, hora, local e assento para o qual foi emitido, não estando sujeito a troca ou devolução.

2. O contratante dos nossos serviços é único e exclusivo e responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.

3. Não será permitida a entrada após o início do evento/espetáculo, não sendo admitidas trocas nem devolução de valores nestes casos.

4. É proibido fotografar, filmar, gravar, captar ou reproduzir som e /ou qualquer imagem do evento/espetáculo, podendo o infrator vir a ser retirado do local, não havendo restituição do valor de face do ingresso nestes casos.

5. Na hipótese de cancelamento do evento/espetáculo a restituição do valor de face do ingresso será feita até 30 dias, através do procedimento que será divulgado pela imprensa, pela internet (www.ticketload.com). Os ingressos (recebidos e/ou impressos) são de responsabilidade do cliente. O ingresso é equiparado a um documento fiscal, possui um código de barras único e permite somente uma entrada ao evento. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao evento, não sendo possível solicitar um novo ou uma segunda via do ingresso.

6. A PLF Eventos S.A. não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais autorizados: bilheteria, call center, pontos de venda e internet (www.ticketload.com).

7. É vedada a comercialização ou exploração econômica do ingresso sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com ingressos, exceto se houver expressa e prévia autorização da PLF Eventos SA. A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei.

8. Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do evento/espetáculo. Mais informações em www.ticketload.com/meia-entrada.

9. O evento/espetáculo pode ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do produtor/promotor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e Home Vídeo. Ao comparecer ao evento/espetáculo, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz, nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

10. Proibido entrar no local do evento/espetáculo com alimentos e bebidas.

11. É obrigatória a apresentação do ingresso impresso da entrada do evento. Cuide bem de seus ingressos. Guarde-os em local seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol. Após a entrega ou recebimento, os ingressos são de responsabilidade do comprador/titular do ingresso. A perda, inutilização, roubo, furto ou não utilização dos ingressos na data do evento, não ensejará ao comprador/titular do ingresso qualquer direito da restituição do valor pago pelo mesmo, ou possibilidade de troca, alteração ou compensação de qualquer forma. O comparecimento ao evento/espetáculo implica a aceitação incondicional dos termos acima.

12. Ingressos de diversão pública

13. Todo público presente ao evento deverá passar na entrada por inspeção de segurança. A seguir temos uma lista de alguns itens que não são permitidos no acesso aos nossos shows/espetáculos: livros, revistas, guarda-chuva, perfume, maquiagem, bastão de selfie, armas, pilhas, lanternas, fogos de artifício, skates, patins ou bolas, latas e garrafas ou recipientes de plástico ou vidro, máquinas fotográficas e filmadoras profissionais, malas de viagem, banners, panfletos, grandes cartazes e laser pointers. O comparecimento ao evento / espetáculo implica a aceitação incondicional dos termos acima.

TICKETLOAD

14. Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente suas seleções, pois o ingresso só será válido para o evento/espetáculo, data, horário e setor escolhido.

15. Taxa de conveniência: presente nas compras realizadas no site oficial, Pontos de Venda e pela central de relacionamento (para eventos em que esta opção estiver disponível). Nos pontos de venda credenciados, o atendente informa o valor da taxa antes de concluir a venda e é registrado no ingresso impresso entregue ao cliente. Para as compras realizadas em nosso site, o cliente identifica o valor da taxa antes de selecionar a opção de pagamento.

16. Taxa de entrega: para compras realizadas no site oficial e na central de relacionamento (para eventos em que esta opção estiver disponível), o valor é cobrado quando o cliente seleciona a opção de entrega em domicílio. O valor é informado no ato da compra e varia de acordo com a localidade da entrega.

16a. Em todo evento há a opção de compra sem cobrança de taxas na Bilheteria do Evento ou no Canal de Compra informado no site Ticketload, quando não houver bilheteria.

17. Os tipos de entrega podem variar de acordo com o evento. Caso selecione um evento onde a entrega em domicílio esteja disponível, a opção de entrega por portador ou Correios será determinada pelo CEP preenchido em seu cadastro no ato da compra. Caso não seja possível entregar no CEP cadastrado, você poderá optar pela retirada na bilheteria oficial do evento. Em determinados eventos também será possível optar pela impressão em casa (ingresso enviado ao e-mail cadastrado). Alterações de endereço efetuadas diretamente no site após a compra só terão validade para compras futuras.

18. Se você escolher a opção de Retirada na Bilheteria/ Pontos de Retirada credenciados, poderá retirar seus ingressos antecipadamente (consulte se o evento apresenta esta opção). Para eventos realizados em estádios, arenas, ginásios ou autódromos, consulte sempre a página do evento. Na data de realização, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local do evento até uma hora antes de seu início. Somente o titular do ingresso pode realizar a retirada. Sendo o titular ou pessoa autorizada no ato da compra, lembre-se de apresentar o documento de identidade, o número do pedido informado no e-mail de confirmação de compra (voucher), além do documento que comprove o direito ao benefício da meia-entrada. Esses requisitos são estabelecidos para sua própria segurança e são indispensáveis para a entrega dos ingressos.

19. Formas de pagamento: Compra na bilheteria e pontos de venda credenciados: Dinheiro, Cartão de débito e crédito das principais bandeiras, Visa, Mastercard, Amex, Elo (serão aceitos somente cartões em nome do portador). Verifique também os documentos obrigatórios no ato da compra caso seja beneficiários de 1/2 entrada no item meia-entrada em www.ticketload.com/meia-entrada. Compra em nosso site e na central de relacionamento (*): Cartão de credito das principais bandeiras, Visa, Mastercard, Amex, Hipercard, Elo. Só serão aceitos cartões Diners emitidos no exterior, em caso de dúvidas consulte a central de atendimento da administradora de seu cartão Diners.

20. Cuide bem de seus ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol. Uma vez recebidos ou retirados, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.

21. Procedimentos de Cancelamento:
a) Prazo: em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que 48 horas antes da data de realização do espetáculo, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso para o espetáculo em questão.
b) O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.
c) A taxa de entrega será devolvida apenas se não tiver sido realizada nenhuma tentativa de entrega.
d) Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado no próprio canal de compra, dentro do prazo informado. Para ingressos adquiridos neste site ou por telefone, o cancelamento deverá ser solicitado, pelo e-mail: atendimento@t4fticketload.com.br ou Fale Conosco, pela nossa Central de Relacionamento, 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais).
e) Para troca de setor ou sessão, é necessário cancelar a compra original e realizar uma nova compra no canal oficial de sua preferência. Lembrando que uma compra só estará efetivamente cancelada após a confirmação de nossa Central de Relacionamento conforme política acima.

22. Cliente com necessidades especiais:
a) Consulte a política de preço, de acordo com a localidade do evento, em www.ticketload.com/meia-entrada
b) Todo cliente com necessidades especiais tem direito a 01 acompanhante no mesmo setor, mediante a compra de 01 ingresso para o acompanhante e 01 ingresso para o cliente portador de necessidades especiais, de acordo com a disponibilidade.
c) Onde adquirir seus ingressos:
- Bilheteria oficial do evento (sem taxa)
- Site (sujeito à taxa de conveniência, entrega/retirada)
- Pontos de Venda credenciados (sujeito à taxa de conveniência)
- Central de Relacionamento (sujeito à taxa de conveniência, entrega/retirada), pelo 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

23. A venda pela internet pode ser suspensa em até 72 horas antes da data/hora de realização do evento. Dentro deste intervalo, as vendas permanecem disponíveis na bilheteria oficial e nos pontos de venda credenciados e a troca de voucher apenas na bilheteria oficial. De acordo com a disponibilidade.

24. O cliente está ciente e de acordo com a classificação etária e requisitos para entrada e permanência no evento.

25. Em situações de caso fortuito ou de força maior, o promotor/produtor do evento poderá realizar alterações de horário, atrações musicais e/ou qualquer outro conteúdo.